Não sei o que sentir e o que pensar.
Estou cheia de expectativas sobre o futuro, sobre Angola e como será tudo daqui a algum tempo.
A vida nos dá oportunidades, que devemos agarrar, para que possamos sentir que estamos vivos, que o coração vibra, mas não tão somente como uma máquina humana perfeita, vibra com a sensação de se sentir presente e, de termos o direito de escolhermos nossos caminhos e com eles o destino que virá.
Hoje, meus sentimentos estão voltados a Luanda, em poder fazer algo por quem precisa, de ajudar um povo sofrido, que deu origem ao país onde nasci e moro, a ter perspectivas de futuro e crescer como uma criança, que precisa de ajuda para se tornar um adulto sábio e com um grande futuro pela frente.
Angola, Luanda, me aguardem; em breve estarei chegando com esperanças de uma vida melhor a todos ( e nisso me incluo também).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O Dennis pediu para avisá-la sobre os tubarões...(animais marinhos, viu!). Parece que o mar de lá tá cheio deles...Beijos
Ah..dê uma olhada neste link: http://www.janelanaweb.com/viagens/luanda.html
Gente!!!! É isso aí! E quando você começa, não quer mais parar, eu garanto. Estou muito feliz de ter mais uma companhia no mundo blogueiro. E você já está nos meus links. Continue. Beijo!
Aninha ... Tenho certeza que poderás fazer muito por esse povo. Só de vc estar aí ... já está distribuindo sua luz por onde passa!
Adorei! ...Beijos...Regina
Olá Ana,
O seu blog está parado há algum tempo... Será que já não está em Luanda? Seria pedir muito trocarmos mail ?
Equaciono ir para Angola, é um misto de vontade de ir e outra de medo. Precisava do empurrão final e de mais alguns esclarecimentos... Obrigada desde já.
o meu mail é anitamarkos@gmail.com
Adoraria receber um contacto seu
Olá Ana adorei as suas fotos, tenho imensa curiosidade por Luanda, apreciei os contrastes, gostaria de saber mais relatado por si...
um abraço
Postar um comentário